>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

sexta-feira, abril 11, 2008

David Fonseca + Rita Redshoes este sábado @ Coliseu


David Fonseca actua este Sábado no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O espectáculo, cujos bilhetes já se encontram esgotados, começa pelas 21h30 e marca a primeira apresentação do músico a solo na sala lisboeta, por onde já passou com os Silence 4 e os Humanos.


«Vai ser um dia muito especial, logo a começar pelo sítio em que é, que é um local em Portugal emblemático de concertos. (...) Temos surpresas em grande para as pessoas que vão estar a assistir. (...) A ideia é estar perto das pessoas e que possa ser não só um espectáculo sonoro mas visual (...) e que possa trazer algumas coisas inesperadas, mas que fazem parte da minha carreira e da minha forma de ver a música e de estar na música», concluiu.

Este concerto integra a digressão "Dreams in Colour Live", que tem por base o último disco do artista, editado em Outubro do ano passado e que, na altura, entrou directamente para a liderança da tabela nacional de vendas. David Fonseca deverá interpretar, também, temas dos discos anteriores, "Sing Me Something New" (2003) e "Our Hearts Will beat As One" (2005). Além disso, o cantor de 'Superstars' e 'Kiss Me Oh Kiss Me', que tem habituado o seu público a diversas versões de clássicos como 'Rocket Man', promete surpresas, igualmente, a esse nível.


«É natural que faça canções de outros no Coliseu também, porque é uma coisa que gosto muito de fazer e acho que é uma forma que tenho de demonstrar o quanto eu gosto de música e o quanto ela me influencia e faz parte da minha vida. Por isso gosto muito de trazer canções de outros para o meu reportório e para o meu espectáculo, porque acho que isso traz as pessoas para dentro do meu universo. (...) O Coliseu não será excepção, concerteza, e haverá surpresas como sempre há, canções não só minhas, mas de outros também que vou trazer para o espectáculo», revelou o músico.

A primeira parte estará a cargo de Rita Redshoes. A cantora de 'Dream On Girl' e 'Hey Tom' aproveitará para apresentar o disco de estreia, "Golden Era".

De referir que este concerto será gravado para posterior edição em DVD.

in Cotonete

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial