>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quarta-feira, março 05, 2008

Sara Bareilles – Little Voice

Corria o Verão de 2007 quando uma tal de Sara Bareilles tomou de assalto o top de álbuns do iTunes, com o disco “Little Voice” e o single 'Love Song’.

O grupo de seguidores desta pianista autodidata, que tem sido comparada a Fiona Apple e Norah Jones, bem que tentou guardar este segredo, mas dois anos depois da artista ter assinado contrato com a Epic, uma subsidiária da Sony, viu “Little Voice” entrar directamente para o Nº2 do iTunes americano. Nas lojas o disco também não se tem saído nada mal: só nos EUA foram vendidas 16 mil cópias na semana de edição.

O longa-duração é o primeiro que a cantora de Redwood edita através de uma major, depois da demo independente “Carefull Confessions”, que co-produziu e editou em 2003, e que fez com que desse nas vistas e conquistasse uma considerável base de fãs, à conta de músicas como ‘Gravity’, ‘Fairytale’ e ‘Music Store’, entre outras. Parte dessas canções surgem também no disco, que vai chegar ao mercado nacional em Maio deste ano.

Sara Bareilles passou grande parte de 2007 em digressão por terras do Tio Sam a promover as suas inspiradas composições, abrindo concertos de Aqualung, Maroon 5 e Mika. Agora vai percorrer o mundo, para mostrar a todos as suas músicas sobre relações, inseguranças e batalhas interiores.


Fica o alinhamento de "Little Voice":

01. Love Song [vídeo]
02. Vegas
03. Bottle it Up
04. One Sweet Love
05. Come Round Soon
06. Morningside
07. Between The Lines
08. Love On The Rocks
09. City
10. Many The Miles
11. Fairytale
12. Gravity

Mais infos no site oficial e no Myspace da sra Bareilles.

4 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial