>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

terça-feira, janeiro 22, 2008

O mesmo olhar

Há músicas assim, simples, que em poucas palavras são plenas de significado... Como esta, "O Mesmo Olhar", que Susana Félix escreveu para a Associação Raríssimas.



Lá de onde vem a luz
Longe do meu lugar
Eu encontrei um trevo de mil tons

E já na minha mão
Sem crer eu procurei
Se era para mim a rara folha a mais

Há gente rara que és tu
Há gente rara que sou eu
A mesma fonte o mesmo olhar

A minha sorte
Pode também ser tua
Eu vou seguindo regando o coração...


"O Mesmo Olhar" é o o hino da Raríssimas e do projecto de acolhimento e apoio a crianças com doenças raras e respectivos familiares, a Casa dos Marcos.

E, assim, sem mais, apetece dizer... somos todos diferentes, mas todos iguais...!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial