>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

sábado, janeiro 19, 2008

Early Winter


'Early Winter' é o novo single de Gwen Stefani. Na minha humilde opinião é e uma das melhores músicas do disco "The Sweet Escape", senão mesmo a melhor. Foi co-escrita por Tim Rice-Oxley, o teclista dos Keane, em parceria com a norte-americana.
"«Eu queria uma balada. Queria escrever um 'Eyes Without A Face', um 'Killing Me Softly' ou um 'Time After Time', e ele respondeu-me "OK, Cyndi Lauper, já percebi". É uma das canções mais belas de sempre. Ele nunca escreveu fora dos Keane. Sinto-me previligiada por ter sido a primeira, porque estou certa que ele vai colaborar com muitas raparigas depois de mim»." in Cotonete.

Entretanto, os Keane fizeram a sua própria versão de 'Early Winter', ao vivo na Union Chapel, em Londres:


1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial