Goldfrapp mais delicados
Uma das minhas bandas favoritas está de regresso ao activo. Os Goldfrapp lançam novo álbum de estúdio a 25 de Fevereiro.
"Seventh Tree" é o título do disco que, segundo se diz e ouve por aí, tem uma sonoridade mais calma do que a de "Supernature" ['Oh La La', 'Number 1', 'Ride a White Horse'], de 2005. A culpa é do recurso a guitarras acústicas, algo que a dupla faz pela primeira vez. O resultado é um som mais delicado, que tem em 'A&E', o primeiro single, um óptimo exemplo.
O som mais calmo é um prenúncio daquilo que vão ser os próximos concertos dos Goldfrapp, que a dupla já fez saber que serão em formato acústico.
Os adeptos do digital vão poder fazer download do single já a partir do dia 03 de Fevereiro. A versão física estará nas lojas a 11 do mesmo mês, acompanhada por várias remisturas bastante interessantes.
"The Seventh Tree" é o quarto disco dos Goldfrapp e vai ter três versões diferentes, em CD, vinil e numa caixa especial recheada de tesouros para os fãs [DVD, cópias dos manuscritos das letras, um poster e o video de 'A&E', entre outras].
It's a blue, bright blue Saturday, hey hey
And the pain is starting to slip away, hey hey...
1 Comentários:
Às domingo, fevereiro 03, 2008 8:52:00 da tarde , Anónimo disse...
sim mudaram...e ainda bem...pk o ultimo album ja foi um bocado repetitivo...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial