>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

sábado, maio 17, 2008

Reservation Road

Inspirado no aclamado livro homónimo de John Burnham Schwartz, "Reservation Road" é o novo thriller dramático do escritor e realizador Terry George ["Hotel Rwanda"], já nomeado por duas vezes pela Academia de Hollywood.
Num final de tarde, o professor universitário Ethan Learner [Joaquin Phoenix], a mulher Grace [Jennifer Connelly] e a filha Emma [Elle Fanning] assistem a um recital de violoncelo de Josh [Sean Curley], o filho de dez anos. No caminho de regresso a casa, param numa bomba de gasolina em Reservation Road e Josh é vítima de um atropelamento mortal...
No mesmo final de tarde, o advogado Dwight Arno [Mark Ruffalo] e o filho Lucas [Eddie Alderson] assistem a um jogo de basebol da sua equipa favorita, os Red Sox. Depois da partida Dwight leva o filho a casa da ex-mulher, mãe de Lucas e professora de música de Josh e Emma, Ruth Wheldon [Mira Sorvino] e passa junto da mesma bomba de gasolina... O acidente acontece tão rápido que Lucas não se apercebe de nada, enquanto Ethan vive intensamente toda a cena, que termina com Dwight em pânico a afastar-se a grande velocidade.
"Reservation Road" é, acima de tudo, uma história de raiva, vingança e coragem, com um grande elenco e fabulosas e intensas interpretações de Joaquin Phoenix, Jennifer Connelly e Mark Ruffalo.



0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial