É um facto. Somos todos adultos. Todos temos direito à existência. Desde que essas pessoas não me peçam para as aturar, está-se bem... Com um encolher de ombros... ;) Bj.
O problema - se me permitem a exaltação - é que a Sociedade criou um "estereótipo" de sentires. Isto é, tornou algo que, supostamente, é individual, pessoal, numa chusma! "O que é profundo para um, é fútil para o outro". Eu diria que hoje, mais que nunca, existe um "Ritual para o amor". Aqueles que o seguem são aplaudidos. Os que o quebram, são discriminados e apontados como "práticos" e "improfundos". Quanto ao facto de existirem pessoas que não "apreciam a profundidade de sentimentos", sou de opinião contrária: há pessoas que já sentiram uma profundidade tão grande de sentimentos que, no fim, a única coisa profunda foi a solidão em que naufragaram.
5 Comentários:
Às terça-feira, julho 08, 2008 8:00:00 da tarde , nuska disse...
Acho a imagem que escolheste simplesmente deliciosa e perfeitamente adequada.
Às quinta-feira, julho 10, 2008 12:42:00 da tarde , GK disse...
É um facto.
Somos todos adultos. Todos temos direito à existência. Desde que essas pessoas não me peçam para as aturar, está-se bem... Com um encolher de ombros...
;)
Bj.
Às quinta-feira, julho 10, 2008 12:43:00 da tarde , GK disse...
Subscrevo o que a nuska disse sobre a imagem...
:)
Às segunda-feira, julho 14, 2008 12:31:00 da manhã , WEBSHY disse...
Há pessoas que fojem disso a sete pés!! E é dessas pessoas que tento fujir também!!...
Às sábado, agosto 02, 2008 1:26:00 da tarde , EL Angariador disse...
O problema - se me permitem a exaltação - é que a Sociedade criou um "estereótipo" de sentires. Isto é, tornou algo que, supostamente, é individual, pessoal, numa chusma!
"O que é profundo para um, é fútil para o outro".
Eu diria que hoje, mais que nunca, existe um "Ritual para o amor". Aqueles que o seguem são aplaudidos. Os que o quebram, são discriminados e apontados como "práticos" e "improfundos".
Quanto ao facto de existirem pessoas que não "apreciam a profundidade de sentimentos", sou de opinião contrária: há pessoas que já sentiram uma profundidade tão grande de sentimentos que, no fim, a única coisa profunda foi a solidão em que naufragaram.
p.s. - gostei da imagem.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial