>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quarta-feira, junho 25, 2008

Gosto de pessoas...


... que não pensem primeiro em si e depois nos outros
... que sejam simples e humildes q.b.
... com um sorriso sincero e em olhar terno e meigo
... que me estimulem intelectualmente
... com uma dose saudável de loucura
... com sentido de humor
... que gostem de conversar e tenham o dom de saber ouvir
... que saibam ler nas entrelinhas
... que façam um esforço por me compreender, mesmo que eu diga disparates
... com quem possa falar sobre música durante horas
... que tenham o "vicio" do cinema
... complexas que gostem de coisas simples como sair à noite, jantar fora ou passear na praia
... que me protejam e que gostem de ser protegidas
... que saibam apreciar a beleza escondida por entre os segundos da vida
... genuinas e especiais que gostem do mesmo que eu...

.
.... And all I need now is the intellectual intercourse, a soul to dig the hole much deeper... [Alanis Morissette - All I Really Want]

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial