>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quinta-feira, junho 19, 2008

Rita Redshoes: o novo single


É oficial: o novo single de Rita Redshoes é a música 'The Beginning Song'. Depois das soberbas 'Dream On Girl' e 'Hey Tom' aí está o terceiro avanço para o disco de estreia a solo da antiga vocalista dos Atomic Bees e teclista de David Fonseca. É uma boa escolha, até porque qualquer uma das faixas do disco daria um grande single. De qualquer forma, se tivesse poder decisão avançaria com a 'Choose Love'.

Vários meses após a edição, continuo a considerar "Golden Era" o melhor disco de produção nacional em 2008 e a Rita Redshoes uma das maiores revelações da música portuguesa da última decada. És tão maior do que este país...

...Just close your eyes
And read the signs
It's time to soar...
...But now you must stare
You can't pretend you're there
Don't walk away...
...Don't turn away
It's your time to stay
There's nothing more... more
[Rita Redshoes - The Beginning Song]


Foto: Rita Redshoes -Blog Oficial

2 Comentários:

  • Às quinta-feira, junho 19, 2008 11:28:00 da manhã , Blogger GK disse...

    Já ouvi dizer que é fixe ao vivo, mas ainda não vi…
    Por falar em “ao vivo”, a “tua” Alanis esteve bem. Eu achei que esteve bem e que fizeram algumas críticas injustas… Até porque sei que, pessoalmente, ela está a passar um “mau bocado”…
    :)

     
  • Às quinta-feira, junho 19, 2008 2:28:00 da tarde , Blogger Musicology disse...

    A Redshoes é muito boa em disco e ao vivo não fica em nada atrás...
    Qto à Alanis...pois que os ultimos tempos não têm sido faceis, é um facto. O final da relação com o, agora, Sr. Johansson não foi pera doce...Mas isso já pertence ao passado e emocionalmente ela está muito bem. No RIR enso que ela devia ter actuado antes dos Bon Jovi e devia ter tido mais tempo para estar em palco. Ainda assim, ela deu um optimo concerto mas, para quem a conhece roçou o profissional, apesar de ter emocionado...Alinhamento coerente...adaptado à ocasiao e o power em palco de sempre. Só faltou um encore, mas isso não aconteceu, certamente, por imposição da organização.
    Beijo

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial