>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

segunda-feira, julho 31, 2006

Addicted

Era uma vez uma menina chamada Sia Kate Isobelle Furler. Apenas Sia para os amigos mais próximos.
Sia tem voz de anjo... daquelas que, sem darmos por isso, se entranham em nós até à alma... A primeira vez que a ouvi foi no álbum de estreia dos Zero 7 (Simple Things), uma das minhas bandas de eleição...
Voltei a deleitar-me com a voz da miúda no segundo CD da dupla britânica (When It Falls) e, mais recentemente no terceiro (The Garden).
Via Private Delusions lembrei-me que a (nossa) Sia emprestou a voz e a música ao último episódio de Six Feet Under, porventura uma das melhores séries de sempre... com um bom gosto irrepreensível a todos os níveis, incluíndo a banda-sonora. O tema em causa é o mágico Breathe Me, cujo respectivo vídeo está agora à distância de um clique aqui ao lado, na Chillout Zone.
Colour The Small One e Healing is Difficult são os dois discos em nome próprio de Sia Furler... 22 faixas absolutamente viciantes!


Help, I have done it again
I have been here many times before
I Hurt myself again today
And, the worst part is there's no-one else to blame

Be my friend
Hold me, wrap me up
Unfold me
I am small
I'm needy
Warm me up
And breathe me

Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
Lost myself again and I feel unsafe...
(Sia - Breathe Me)

8 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial