>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

segunda-feira, julho 24, 2006

I can't buy..

Hoje em dia tudo se compra... excepção feita às coisas realmente importantes, como a saúde, a amizade ou o amor... É sobre isto mesmo que fala I Can Buy You, uma música de A Camp, o projecto a solo de Nina Person, a vocalista dos suecos Cardigans. (O álbum já é de 2001 mas vale bem a pena ouvir). Enjoy it! E confiram a letra aqui.


A Camp - I Can Buy You
.
...so if I can't make you love me
if I can't make you care
what prize can take me there
in this world?
somebody told me cash is king
I didn't mean to force you oh no
but I bet you fortune it's with me you belong...
.
P.S.: Sim ppl este é mais um dos posts lamechas aqui do Musicology. So sue me!

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial