>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

segunda-feira, março 27, 2006

Musicology recomenda:

DEEP DISH f/STEVIE NICKS - Dreams: Stevie empresta a voz a mais uma versão de Dreams, desta feita pela mão dos Deep Dish. Faz parte do álbum George Is On. Para quem não sabe, o original pertence aos Fleetwood Mac, tem assinatura da própria Stevie Nicks e data de 1977.
.
FIONA APPLE - Oh Sailor: cartão de visita para o álbum Extraordinary Machine, mais um grande disco da princesa Fiona.
.
JEWEL - Again And Again: no dia 2 de Maio chega às lojas Goodbye Alice In Wonderland, o quinto disco da canadiana Jewel, depois de Pieces Of You, Spirit, This Way e 0304. Este é o primeiro avanço.
.
MASSIVE ATTACK f/TERRY CALLIER - Live With Me: foi editado esta semana Collected, o disco que faz um resumo do melhor da carreira da banda de Teardrop e Unfinished Simpathy. Este é o inedito que acompanha os clássicos.
.
SKYE - Love Show: depois de ter saído dos Morcheeba (que entretanto encontraram nova voz) Skye Edwards lança o primeiro disco a solo. Chama-se Mind How You Go. Este é o single de avanço.
.
SUSANA FÉLIX - Manual de Sobrevivência: fantastica versão de um original de Xana dos Rádio Macau. Está no álbum Índigo, o terceiro conjunto de originais da pequena Susana. (Thanks a lot N.! You rule!!)
.
TAMAR f/PRINCE - Beautiful, Loved And Blessed: é a irmã mais nova de Toni Braxton e nesta musica absolutamente deliciosa juntou-se a Prince. É o tema-título do álbum que tem lançamento previsto para dia 2 de Maio. Também faz parte do alinhamento do disco 3121, o novo de Prince.

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial