>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

domingo, março 19, 2006

Musicology recomenda:

COLDPLAY - The Hardest Part: single novo da banda de Chris Martin. Uma das grandes musicas incluidas em X&Y. O colectivo britânico foi galardoado com o prémio de "Melhor Banda Internacional" na ultima edição dos Echo Awards, que aconteceu no dia 12 deste mês, na Alemanha.
.
IMOGEN HEAP - Daylight Robbery: estou absolutamente viciado nesta musica, que tem qualquer coisa de Alanis Morissette ao nível da sonoridade! Está no (grande) álbum Speak For Yourself. (Thanks V.!)
.
KT TUNSTALL - Another Place To Fall: é um vício bom esta miuda. Pouco a pouco vamos dissecando o disco Eye To The Telescope, um álbum recheado de pérolas como esta, mais um single que vai certamente fazer-se ouvir no éter e não só...
.
KUBB - Wicked Soul: não tarda nada esta musica vai ouvir-se em todo o lado! Os Kubb são uma banda britânica liderada por Harry Collier, um miudo talentoso que foi descoberto por Rollo Armstrong (ele mesmo, o rapaz dos Faithless e irmão de Dido) enquanto trabalhava como empregado de mesa. Mother é o álbum de estreia, que foi produzido por Youth, que trabalhou com os Verve em Urban Hymns.
.
THE STROKES - Heart In a Cage: ando com esta musica no ouvido há algumas semanas, no entanto nunca falei dela aqui! A banda de Julian Casablancas está de regresso com disco novo. Chama-se First Impressions Of Earth.
.
P.S.: Conhecem I Bet You Look Good On The Dance Floor dos Artic Monkeys? Não é que as malucas das Sugababes ouviram este tema e gostaram tanto que fizeram uma versão? Ok, não supera o original, mas ouve-se bastante bem! É o Lado B de Red Dress, o single novo das 3 meninas britânicas.

3 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial