>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quinta-feira, março 16, 2006

Em cartaz: Prime - Terapia do Amor



Uma Thurman é Rafi, tem 37 anos, trabalha em moda, vive num bairro luxuoso de Nova Iorque, acabou de sair de um casamento e decide procurar a ajuda de um terapeuta. Bryan Greenberg é Dave, um jovem pintor de 23 anos que mora em Brooklyn. Quando os dois se conhecem a química é imediata! Rafi volta a descobrir o amor e Dave depara-se com ele pela primeira vez. Tudo corre na perfeição até ao momento em que os dois descobrem que a mãe de Dave (Meryl Streep) é a terapeuta de Rafi! Até a verdade se revelar para todos há umas quantas situações bastante bastante hilariantes e capazes de fazer rir até cair da cadeira. Meryl Streep tem mais uma grande prestação. Uma Thurman está igualmente bem, sempre com as emoções à flor da pele. Bryan Greenberg é uma bela surpresa!
A história está bem caricaturada e é pertinente! Ainda assim, confesso que esperava mais do filme...
Lição a retirar: quando saimos de uma relação amorosa devemos guardar apenas os bons momentos e guardá-los com um sorriso no rosto! Se consultarmos um terapeuta devemos assegurar-nos de que ele não é o nosso futuro sogro ou sogra!!

1 Comentários:

  • Às quinta-feira, março 16, 2006 10:44:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Sem dúvida uma história bem actual e que pode acontecer a qualquer um de nós (espero que não).
    O filme é bom, apesar de para mim as comédias não me fazerem soltar gargalhadas, mas de vez em quando gosto de me divertir vendo um filme deste género.
    "A Uma Thurman está igualmente bem"...
    Ora pois, ela é como o vinho do Porto... cada vez mais boa! ops... cada vez melhor ;)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial