>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

domingo, março 12, 2006

Musicology recomenda:





Bird York - In The Deep: esta música faz parte da banda-sonora do filme Crash e foi nomeada para melhor canção na ultima edição dos Óscares. Não se compreende como é possivel não ter sido galardoada com o Óscar, e sobretudo não se entende como perdeu para It's Hard Out Here For a Pimp. Também podem encontrar este tema no disco The Velvet Hour, de 2005. Entretanto, Bird York tem álbum novo. (A isto chamo "produção em série"). Wicked Little High é o CD com data deste ano.
Ms Dymamite - Fall In Love Again: single novo para a princesa Ms Dynamite. Está no álbum Judgement Days, um disco adulto, sobre temas adultos (crime, trabalho infantil...) que mistura sons soul com R'n'B, hiphop e dancehall.
Placebo - Song To Say Goodbye: o regresso da banda de Brian Molko com novo disco (Meds) e a sonoridade de sempre. A 26 de maio passam por Lisboa, para um concerto no Super Bock Super Rock. Meds chega às lojas amanhã.
Richard Ashcroft - Break The Night With Colour: O "Mr Verve" tem álbum novo. Keys To The World é o terceiro disco do rapaz. Há quem diga que é mais do mesmo. A questão que se impõe é: será que isso é bom ou mau? Oiçam e tirem as vossas próprias conclusões...
Skin - Just Let The Sun: a menina rebelde que em tempos foi vocalista dos Skunk Anansie está aí com CD novo. O segundo conjunto de originais da moça dá pelo nome de Fake Chemical State e tem lá dentro este Just let The Sun. Já tinhamos saudades...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial