>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

domingo, janeiro 15, 2006

Out of bounds?!?

A chuva cai lá fora... As nuvens vestem este dia de cinzento...
Cá dentro a imaginação rasga o silencio... Estás aqui, seguras a minha mão, afagas os meus cabelos, olhas-me nos olhos, bem fundo, onde só tu consegues chegar... e dizes-me as palavras que há muito esperava ouvir...
Com um sorriso afastas os fantasmas... Com um abraço proteges-me e dizes que não há nada a temer... Com um beijo preenches o vazio da minha alma...
Afirmas com convicção que és real, que não és ilusão, que o aqui e o agora não é etéreo, que não é um sonho mascarado de realidade... e eu acredito...
Lanças o boomerang... ele trespassa-me o peito, dá meia volta, trespassa-o de novo e volta até ti para se alojar no teu peito...
Num misto de simplicidade, cumplicidade e felicidade, até então nunca sentidas, fazes-me esquecer o passado, viver e respirar o presente e acreditar no futuro...
"...please dont leave me here 'cause I'm lost inside a dream that's out of bounds. I close my eyes and it's so real, and all at once I know just what I feel..."
(Amanda Marshall - Out Of Bounds)

1 Comentários:

  • Às domingo, janeiro 15, 2006 5:08:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    I think you forgot how bright you are

    Shine shimmer and you shine

    It's been one hell of a year
    The sky is battered and bruised
    But I'm still hanging on all because of you
    'Cause you held up the sun
    And you never let go
    The world needs you now more than you'll ever know

    Shine shimmer and you shine

    p.s. don't forget to keep that smile on your face :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial