>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quarta-feira, janeiro 11, 2006

Desabafo # 2

Na certeza da tua não presença os dias parecem-me iguais... esta cidade está mais pequena e eu continuo a cruzar-me com os mesmos seres desinteressantes e interessados apenas neles próprios e no respectivo umbigo, igualmente pouco atractivo...
Sufoco neste sítio que em tempos foi o meu porto de abrigo e de onde hoje só me apetece fugir...
Estendo a mão em busca da tua, mas não te alcanço, talvez porque a tua mão procura outra que não a minha...
Nestes dias de repetições feitos, eis que surge um pequeno foco de luz em forma de amizade... e dou por mim a sorrir... Essa pequena estrela sorri comigo... Logo outra vem juntar-se a nós... e depressa as quase-trevas em que habito ganham um outro colorido!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial