>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

sábado, janeiro 14, 2006

Quero...

Quero tudo o que é teu, tu queres tudo o que é meu, mesmo aquilo que eu não mostrar,
Quero mais do que a lua, talvez mais do que existe e o que espreita sem ter lugar,
O que nunca disseste, o que nunca sentiste.
Quero tudo o que deres, tudo o que me esconderes, o segredo de quem eu sou,
Talvez mais do que sentir, talvez mais do que dizer, ir ao fundo do que restou...
Da-me a tua alma, deixa-me ter tudo, da-me a tua alma, eu quero o mundo.
Quero tudo o que tocas, talvez tudo o que amas, e o eco da tua voz.
Quero todas as sombras e as luzes perdidas que se escondem dentro de nós,
O que nunca disseste, o que nunca sentiste, o que nunca pudeste ter.
Dá-me a tua alma, deixa-me ter tudo, dá-me a tua alma eu quero o mundo...
(Susana Félix - Dá-me a Tua Alma)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial