>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

segunda-feira, janeiro 16, 2006

All I Really Want (take 2)

Alguém que não pense primeiro em si e depois nos outros,
alguém que seja simples e humilde q.b.,
alguém que tenha um sorriso bonito e um olhar terno,
alguém que me estimule intelectualmente,
alguém com uma dose saudável de loucura,
alguém com sentido de humor e que goste de rir muito,
alguém que goste de conversar e tenha o dom de saber ouvir,
alguém que faça um esforço por me compreender, mesmo que eu diga disparates,
alguém com quem possa falar sobre música durante horas,
alguém que tenha o "vicio" do cinema,
alguém que goste de coisas simples como sair à noite, ir jantar fora ou passear na praia,
alguém que me proteja e que goste de protecção,
alguém especial que queira o mesmo que eu...
.
.... And all I need now is the intellectual intercourse, a soul to dig the hole much deeper... (Alanis Morissette)
.
Nota: Há pouco mais de um mês publiquei aqui esta "lista"... Hoje apeteceu-me fazê-lo de novo...

2 Comentários:

  • Às segunda-feira, janeiro 16, 2006 6:20:00 da tarde , Blogger Nuno disse...

    É agora que me deixas copiá-la para o meu blog? Facilitava-me a busca desse alguém...

     
  • Às segunda-feira, janeiro 16, 2006 7:10:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    What you waiting
    What you waiting
    What you waiting
    What you waiting
    What you waiting for!?
    (gwen stefany)

    já agora, alguem que puxe por ti, que te estimule, que veja em ti aquilo que mais ninguém vê e que encontre em cada defeito, uma possível virtude...

    here i am....(bryan adams)

    dont forget to win first place :)

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial