Dragão N*E*R*D* voa alto no Porto
N*E*R*D* - No One Ever Really Dies...
Faltavam 10 minutos para as 11H da noite quando os N.E.R.D. tomaram de assalto o palco, para o último concerto do Festival 24 TMN no Porto.
Em pleno Estádio do Dragão, a banda norte-americana reduzida a dois elementos, devido à ausência de Chad Hugo, bombardeou os presentes com os temas poderosos de "In Search Of" e "Fly Or Die", os dois álbuns que editaram até agora.
Apesar de alguns problemas vocais de Pharrel, o espectáculo foi cerca de uma hora de explosões ininterruptas e avassaladoras, piropos e provocações para as miúdas, e uma união constante com o público, que vibrou com cada tema: de "Lapdance" a "Maybe" passando por "Jump" e , claro, pelo obrigatório "She Wants To Move", cantado em uníssono pela banda e assistência e com direito a uma incursão por "Another One Bites The Dust", o clássico dos Queen.
Pelo meio Pharrel Williams sossegou os fãs, ao dizer que a banda está para durar e, ainda antes dos últimos acordes, desceu ao relvado e cumprimentou algumas pessoas. Eu e a minha amigalhaça Ana fomos contemplados com o bonito, e inesperado, gesto. (Espero que já tenhas lavado a mãozinha miúda!!!)
A ausência de Chad Hugo foi sentida, mas Shay e Pharell encheram o palco e e as medidas de quem assistiu ao concerto e dominaram por completo o Estádio, não com a tripla, mas com a dupla vibe N.E.R.D.iana...
2 Comentários:
Às terça-feira, maio 10, 2005 9:38:00 da tarde , Anónimo disse...
Estive para cortar a mão e guardar de recordação. Depois achei que era capaz de fazer muita sujeira durante o processo, e desisti.
De resto, tenho apenas a dizer que, mais uma hora de concerto (talvez nem tanto), e eu ficava sem voz..!
DJ Ana wanting to move
Às sexta-feira, maio 13, 2005 7:13:00 da tarde , Musicology disse...
Foi, sem dúvida, um grande momento e uma comunhão musical à qual assisti novamente dois dias depois no concerto da Alanis em Coimbra...
Do best!
Sam
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial