>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

segunda-feira, abril 25, 2005

Sweet Australia


Está aí o novo álbum de Natalie Imbruglia.
Sou suspeito e totalmente parcial, assumo, para tecer considerações acerca desta australiana de 30 anos (sim, não parece, mas ela já está nos 30’s). Ainda assim, todos e quaisquer elogios ao novo registo são merecidos. “Counting Down The Days” é uma agradável brisa primaveril fresca e perfumada e, simultaneamente, o disco mais positivo da pequena Imbruglia. É puro rock-chiq leve e despreocupado.
Alguns críticos mais saudosistas dizem que a terceira incursão da cantora-actriz nas lides discográficas (depois de “Left Of The Middle” e “White Lilies Island”) é um regresso aos tempos áureos de “Torn”, o que é o mesmo que afirmar que o novo disco é Nat no seu melhor.
Quem gostou de “Shiver”, o primeiro avanço, que já roda no éter há algumas semanas, vai certamente apreciar bastante o resto do disco. Confesso que tenho alguma preferência pelas faixas mais Rock-FM, como “Starting Today”, “Shiver”, “Satisfied”, “Counting Down The Days”, “Sanctuary” (há quem diga que será o próximo single) e “Perfectly”, no entanto, uma das pérolas de todo o álbum é a faixa final, “Honeycomb Child”, uma balada-canção-de-embalar simplesmente mágica…
Atrevam-se a descobrir…

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial