>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

domingo, maio 01, 2005

Musicas novas...

Estas são mais algumas músicas que descobri nas últimas semanas:

Audioslave - Be Yourself
Blind Zero - Shine On
Coldplay - Speed Of Sound
Green Day - Holiday
Gwen Stefani - Hollaback Girl
Jorge Cruz - Adriana
Lifehouse - You And Me
Mary J Blige ft. 50 Cent - Hate It Or Love It
Oasis - Layla
Sarah Bettens - Not Insane
The Gift - 11:33
The Plot - Blues For A Girl

Ou terão sido elas que me encontraram a mim?
Anyway... são para ouvir nos próximos tempos...

2 Comentários:

  • Às domingo, maio 01, 2005 3:29:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    Ainda não consegui digerir a nova da Gwen... mas, tirando algumas excepções, é sempre esse o efeito que as músicas produzidas pelos Neptunes têm em mim: primeiro detesto; depois não gosto; a seguir vem a fase do "afinal não é assim tão má!"; por fim, passo a adorar. Normalmente, estamos a falar de grandes temas, altamente aclamados pela crítica... go figure!... Bem, quer dizer... acho que, muitas vezes, acaba por ser assim que se distingue uma boa música de outra, "popzita", que uma pessoa adora logo à primeira e que, passado algum tempo, já não aguenta ouvir.

    Uma sugestão: toda a gente fala dessa, da Mary J Blige com o 50 Cent, só que, para mim, há uma versão muito melhor: ouve o mesmo tema, mas do 50 Cent em colaboração com The Game, e diz-me o que achas...

    Dj Ana

     
  • Às domingo, maio 01, 2005 9:17:00 da tarde , Blogger Musicology disse...

    Concordo com o k dizes em relação à nova da Gwen, mas já passei a parte do "não gosto"...
    Qto à Blige...vou seguir a sugestão...
    Pra já só conheço mesmo essa...e gosto bastante...vamos ver o k vou achar da outra...
    Sam

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial