>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quarta-feira, novembro 23, 2005

Torn

Um turbilhão de ideias tomou o meu cérebro de assalto... já não me pertence...
Quero fazer tudo e nada ao mesmo tempo... quero por projectos em prática... quero fazer a mala e partir e, ao mesmo tempo, não tenho vontade de sair do lugar... Preciso e quero mudar muitas coisas e em simultâneo tenho receio de não suportar a mudança... Apetece-me ouvir todos e nenhum dos meus cd's... quero ir ao cinema e devorar avidamente todos os filmes em cartaz porque gosto (muito) da sétima arte, o escuro da sala é confortável e enquanto lá dentro estou esqueco-me do quão boring e stressante é o mundo cá fora... Quero rir ... chorar ... falar ... gritar... partir tudo à minha volta... não mexer uma palha... adormecer e só acordar com as ideias no lugar... I'm torn...
.
... Nothing's right I'm torn
I'm all out of faith, this is how I feel

I'm cold and I am shamed lying naked on the floor
Illusion never changed into something real
I'm wide awake and I can see
The perfect sky is torn...
.
(Torn - Natalie Imbruglia)

2 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial