>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quarta-feira, julho 12, 2006

Perfect

Esta terça-feira dei inicio a uma nova etapa na minha vida profissional. Pela primeira vez desde que conclui a minha licenciatura estou a trabalhar no meio que elegi, num projecto que tem tudo para ser a minha praia.
Como sempre faço em (quase) tudo aquilo que me envolvo, a perfeição é uma meta a atingir. Sei que ser perfeito é uma utopia, mas faço questão de subir degrau a degrau para que, ainda que pouco a pouco, essa suposta perfeição ilusória se torne em algo menos etéreo...
Coincidência das coincidências (ou não), a primeira musica que ouvi quando ia a caminho do work foi Perfect dos Fairground Attraction! It fits just fine!

I don't want half hearted love affairs
I need someone who really cares
Life is too short to play silly games
I've promised myself I won't do that again

It's got to be perfect
It's got to be worth it, yeah
Too many people take second best
But I won't take anything less
It's got to be, yeah, pertect

Young hearts are foolish, they make such mistakes
They're much too eoger to give their love away
WellI have been foolish too many times
Now I'm determined I'm gonna get it right

It's got to be perfect. . .

6 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial