>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

terça-feira, julho 04, 2006

Changes


Há alturas da vida em que urge mudar... traçar outra rota... seguir outro trilho... Mudar de cidade... de país... trocar de emprego... conhecer novas pessoas...
Por vezes é necessário soltar as amarras, sair da nossa confort zone ou procurar uma confort zone que nos complete mais... É preciso arriscar...
Foi isso que fiz há bem pouco tempo... and it feels nice!
Não me considero um gajo muito ambicioso... Acho que a minha maior ambição passa mesmo por ser feliz e isso, mais do que uma pilha de bens materiais, inclui a realização pessoal e profissional... e ter os amigos por perto... mesmo que não seja uma presença fisica...
Para se ser feliz ou contribuir para a felicidade de quem nos rodeia defendo a velha máxima de que o limite é o céu... Por isso, sempre que as asas pedirem pra voar... não lhes vou negar esse desejo!
.
... Intuition tells me that I'm doin' fine
Intuition tells me when to draw the line
Could have turned left
Could have turned right
But I ended up here
Bang in the middle of real life
Should have turned left
But I turned right
But I ended up here
And I feel alright...
(Natalie Imbruglia - Intuition)

9 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial