>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

domingo, maio 21, 2006

Nelly's back!


Foto promocional do novo disco da luso-canadiana Nelly Furtado. Chama-se Loose e tem edição agendada para dia 20 de Junho.
Maneater é o single de avanço na Europa, Promiscuous apresenta o álbum nos States. Duas faixas muito na onda 'Gwen Stefani' e algo diferentes daquilo que Nelly mostrou tanto em Whoa Nelly como em Folklore, os dois discos anteriores. Uma coisa é certa, que ela está hot está! Se têm duvidas vejam os vídeos dos singles novos.

5 Comentários:

  • Às domingo, maio 21, 2006 11:12:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

    concordo plenamente, acho que as musicas tao as 2 excelentes e ela tá na melhor forma de sempre, hihi...

     
  • Às domingo, maio 21, 2006 7:12:00 da tarde , Blogger GK disse...

    Pois... Só há uma coisa que não entendo... Quando se começa a ter sucesso nos States, o álbum seguinte já não é exactamente aquilo a que o artista "nos habituou"... Depois, mais uns anos e transformam-se em binecos de plástico, todos iguais e com estilos semelhantes... Exemplos? Shakira, Ricky Martin, até a própria Gwen... Cansa-me!!!!
    (Desculpem lá a sinceridade!)

    Bj.

     
  • Às domingo, maio 21, 2006 7:59:00 da tarde , Blogger x4x_it disse...

    Eu adoro principalmente a "Maneater", mas a "No hay igual" e a "Promiscuous" também não ficam atrás (são as únicas que ouvi do novo album!). Penso também que o clip da primeira liga bem com o ritmo da música e, parece-me, melhor que o da "Promiscuous" (são apenas opiniões ;D).
    Agora, ajudem-me!!! O som do refrão da "Maneater" faz-me lembrar qq coisa k n consigo definir... Serei o único a achar isso? Se souberem o que é avisem (lol)!

     
  • Às segunda-feira, maio 22, 2006 9:14:00 da manhã , Blogger Thiago disse...

    Vamos ver se é desta que a Nelly me convence...Obrigado por me teres ajudado a quebrar um pouco o preconceito que tinha em relação ao seu trabalho ;-)

     
  • Às quarta-feira, maio 24, 2006 4:08:00 da manhã , Blogger Musicology disse...

    Gk: no primeiro cd a Nelly já tinha um cheirinho a Rnb e funk por isso este som n é de todo uma novidade na carreira da miuda... Mas concordo com o que dizes... apesar de até gostar destas musicas dela... Espero k a nossa Furtado n se transforme numa boneca de pastico...
    x4x_it: também prefiro a Maneater e agora k falas nisso, realmente o refrão soa-me a algo familiar...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial