>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quarta-feira, outubro 19, 2005

Natalie Imbruglia Live @ Freeport

Passavam escassos minutos das 10h da noite do dia 15 de Outubro quando Natalie Imbruglia subiu ao palco do Freeport Alcochete, uma espécie de casulo entre as lojas, a restauração e o cinema.. Responderam à chamada para a estreia da pequena australiana em terras lusas cerca de 8 mil pessoas.
"Wishing I Was There", um dos hit-singles do disco de estreia "Left Of The Middle", deu o mote para um concerto mágico. Muito simpática e extremamente afável com o publico (não posso esquecer-me de referir linda de morrer), Natalie lá foi desfilando os êxitos dos dois primeiros discos e alguns temas de "Counting Down The Days", o álbum novo. E não ficou a faltar nenhum: dos obrigatórios "Torn", "Wrong Impression" e "Shiver" até "Big Mistake", "Smoke", "Beauty On The Fire" e "That Day", passando ainda por "Satisfied" (da autoria do marido Daniel Johns, o vocalista dos Silverchair) e pelo single novo, "Counting Down The Days".
Natalie é assim como uma brisa de ar fresco e perfumado, sempre a sorrir e a calcorrear o palco duma ponta à outra, e muito mais roqueira ao vivo do que alguém poderia imaginar. E esta postura de rock-chiq assenta-lhe na perfeição...
Para quem gostou e quer repetir a dose e para quem passou ao lado e gostaria de ver a menina ao vivo e a cores... digo apenas que ela prometeu voltar... Fic(o)amos (ansiosamente) à espera!

1 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial