>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

terça-feira, outubro 04, 2005

Madonna nos MTV Awards

Madonna vai actuar nos MTV Europe Music Awards que este ano são entregues em terras lusas, mais concretamente em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, dia 3 de Novembro.
A "material girl" vem apresentar pela primeira vez ao vivo "Hung Up", o single de avanço para "Confessions On A Dance Floor", o novo disco da diva norte-americana.
Na estreia dos prémios da MTV em Portugal também já estão confirmadíssimas as actuações dos Black-Eyed Peas, Coldplay, Foo Fighters, Green Day e Robbie Williams.
Quanto a nomeados, a banda de Chris Martin e os Gorillaz dominam, com um total de 5 indicações. Na corrida aos prémios está também Gwen Stefani, com quatro nomeações, e ainda 50 Cent, James Blunt, U2, Moby, Missy Elliott, Alicia Keys, Green Day, Franz Ferdinand, Foo Fighters e Kanye West.
Os bilhetes vão estar à venda nos próximos dias. Estejam atentos...

2 Comentários:

  • Às terça-feira, outubro 04, 2005 1:22:00 da tarde , Blogger Nuno disse...

    Bilhetes à venda? Olha lá, tenta saber junto das tuas fontes o seguinte: ouvi dizer que o público para os EMA é seleccionado por casting. Sabes de algo?

     
  • Às terça-feira, outubro 04, 2005 6:46:00 da tarde , Blogger Musicology disse...

    É possivel k haja alguma parte do publico k seja selecionada. Só assim é k, por exemplo, nos Amerecan Music Awards a Kelly Clarkson podia actuar "à chuva"... Poe cá k houve castings para eventos promocionais...de resto n sei mais nd...mas vou por os reporteres aqui do Musicology em campo...

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial