>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

sexta-feira, janeiro 19, 2007

All that you can't leave behind

Os U2 não são uma das minhas bandas de eleição. Perdoem-me os [muitos] seguidores da banda irlandesa, mas não tenho sequer um disco deles [ok, devia comprar pelo menos um best of]. Ainda assim, há imensos temas do grupo de Bono e The Edge que muito me dizem, de 'Where The Streets Have No Name' a 'With Or Without You', passando por 'Who's Gonna Run Your Wild Horses', 'I Still Haven't Found What I'm Looking For' e o incontornável 'One'. A cereja no topo do bolo, o creme de la creme é, para mim 'Walk On', uma das minhas músicas de sempre. O motivo está à vista na letra!

And love is not the easy thing
The only baggage you can bring...
And love is not the easy thing...
The only baggage you can bring
Is all that you can't leave behind...



Letra completa aqui.

5 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial