>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quinta-feira, outubro 19, 2006

Love is a rollercoaster

O amor é, eventualmente, uma das coisas mais questionáveis. Acho que se começa por acreditar piamente e, depois, com o passar do tempo, se passa a periodos de intermitência em que ora se acredita ora se acha que não passa de uma utopia. É inevitável!
Pessoalmente, agrada-me a ideia de apostar em algo sólido e com futuro. Gosto de pensar numa relação a longo prazo, que me permita envelhecer ao lado de alguém. Nos dias de hoje, em que tudo é efémero, isso parece-me, cada vez mais, algo utópico. As pessoas vivem tão agarradas às ilusões e desilusões do passado e ao projectar do futuro que se esquecem de viver o presente! Enfim... love is a rollercoaster!

We'll do it all
Everything
On our own
We don't need
Anything
Or anyone
If I lie here
If I just lay here
Would you lie with me and just forget the world?...

[Snow Patrol - Chasing Cars]

6 Comentários:

  • Às quinta-feira, outubro 19, 2006 2:32:00 da manhã , Blogger Mr. Placard disse...

    Sim sim, sem dúvida....faz-me lembrar uma sms que uma amiga minha me enviou: "NUNCA DEIXES K A TRISTEZA DO PASSADO E O MEDO DO FUTURO TE ESTRAGUE A ALEGRIA DO PRESENTE!"

    Na altura disse pra mim: frases feitas... :s

    Mas até tem um certo peso..enfim.
    Há uma musica que se chama "life is a rollercoaster" by Ronan Keating...lol Acho que a vida é uma grandeeeee montanha russsa de facto :P

    Abraço[]

     
  • Às quinta-feira, outubro 19, 2006 4:17:00 da manhã , Blogger x4x_it disse...

    Onde é que eu posso assinar?

     
  • Às quinta-feira, outubro 19, 2006 4:21:00 da manhã , Blogger Nobody's Bitcho disse...

    O amor... algo tão belo, mas tão complexo...


    Enfim!


    Abraços.

     
  • Às quinta-feira, outubro 19, 2006 12:50:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    facto: se o amor é questionável pk é k kuando estamos sem ele questionamos tudo e mais alguma coisa?? ; facto: pk é que quandao amamos nos questionamos a nós próprios sobre a nossa capacidade de amar? ; facto: se o amor é assim tao questionável e duvidoso, passamos a vida atrás do amor da nossa vida porque??...

     
  • Às quinta-feira, outubro 19, 2006 4:35:00 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

    A vida é um filme em que de vez em quando ouvimos a musica fora da cena onde ela devia estar.

    Get it?

    E pessoalmente acho que ninguém deve viver agarrado a ilusões ou a desiluões, mas não deve também esquecer as ilusões que se transformaram em desilusões no passado.

    E o dia que acordarmos das utopias pelas quais nos regemos será o dia em que todos damos um tiro na cabeça em simultaneo. E puff! Foi-se a humanidade.

     
  • Às sexta-feira, outubro 20, 2006 8:58:00 da tarde , Blogger GK disse...

    "...e, depois, com o passar do tempo, se passa a periodos de intermitência em que ora se acredita ora se acha que não passa de uma utopia. É inevitável!"

    Verdade. Mas quando esse "questionamento" nos atormenta demais é porque o amor existe! É bonito o que desejas, mesmo que utópico.

    Bj e boa sorte.

     

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial