>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

quarta-feira, novembro 09, 2005

Imbruglia rules

... Nothing's right I'm torn
I'm all out of faith
This is how I feel
I'm cold and I am shamed
Lying naked on the floor
Illusion never changed
Into something real
I'm wide awake
And I can see
The perfect sky is torn...
(Torn)
.
Começa a tornar-se um hábito afixar aqui letras de musicas que, de uma forma ou de outra, transmitem o meu estado de espírito. Desta vez a eleita foi a mui querida e estimada Natalie Imbruglia. Pois que me identifico com o que esta menina escreve, pois que a moça é extremanente simpática, afável e canta bem, pois diz que gostei imenso de a ver Live @ Freeport na estreia em solo luso e pois ainda que me casava com ela se ela já não tivesse cometido o terrível erro de contrair matrimónio com o (grrrrrrr) Daniel Johns (o vocalista dos Silverchair).
Today I feel torn...
.
Intuition tells me how to live my day
Intuition tells me when to walk away
Could have turned left Could have turned right
But I ended up here
Bang in the middle of real life
(Intuition)

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial