>>Musicology::

Musica :: Cinema :: Moda :: Everyday Life :: Isto anda tudo ligado

sábado, junho 04, 2005

Blog Quiz

O repto foi lançado pelo Present Tense e o je moi memme aceitou de imediato. Aqui ficam então as minhas respostas a este interrogatório:

1 - Tamanho total dos arquivos (de musica) do meu computador?
Num disco de 40GB, 7GB são de música.

2 - Último disco que comprei?
Ultimamente o tempo disponível para compras não tem sido muito. Ainda assim, o último que me chegou às mãos foi "Employment", dos Kaiser Chiefs.

3 - Canção que estou a escutar agora?
This Is Your Life - Switchfoot

4 - Cinco canções que ouço frequentemente ou que têm algum significado para mim?
Para quem gosta tanto de musica como eu...é dificil responder a esta... Assim sendo em vez de uma lista de cinco, deixo uma de 12 musicas que oiço frequentemente e que me dizem bastante (e acreditem que foi MUITO complicado chegar a uma lista tão reduzida...):

Alanis Morissette - You Learn
Clã - Problema de Expressão
Groove Armada - My Friend
Green Day - Good Riddance (Time Of Your Life)
Jewel - What's Simple Is True
John Mayer – Bigger Than My Body

Lifehouse - Hanging By A Moment
Natalie Imbruglia - Intuition
Suzanne Vega - Small Blue Thing
The Cranberries - Dreams
Tricky ft. Ed Kowalczyk - Evolution Revolution Love
Zero 7 - Destiny

5 - Lanço o repto a outros bloggers:
(i)literacias, Lupa Kritica, Hexamania e a quem quiser responder via comment...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial